imobiliaria em itaquera Secrets

Utilizando todas essas mudanças, a região tende a se valorizar gradativamente, a ser uma óptima oportunidade para realizar um investimento imobiliário, mesmo que ele residencial, atravé especialmentes Destes diversos apartamentos ou casas de modo a venda, ou para compra do terrenos e lojas comerciais.

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Muito mais convivência, Muito mais mobilidade e bem , amplamente mais lazer para a família inteira. Usando localizaçãeste privilegiada, próximo a tudo este qual você precisa, pelo Plus você irá viver em um condomínio fechado com tudo o que você a todos os momentos sonhou! O empreendimento conta com um clube completo com diversas opções de lazer. Mais conveniência, mais mobilidade e bastante, bastante Muito mais lazer de modo a a família inteira!

Itaquera é este bairro em evidência na Zona Leste por Sãeste Paulo, como a construçãeste do permanecequedadio Arena Corinthians em Itaquera, local de que foi sede do jogo de abertura da Copa, proporcionou valorização imobiliária por conta dos investimentos de infraestrutura pelo bairro, além das transformações sociais e habitacionais.

Preço máximo do imóvel: *Estes são resultados iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

O deslocamento diário DE vizinhos é facilitado por grandes vias, saiba como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; através linha vermelha do metrô; através Linha 11-Coral da CPTM e por 1 itinerário talvez possa ser consultado pelo SPTrans.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Apartamento em itaquera utilizando ótima localizaçãeste, próximo ao habib´s e hospital santa marcelina, totalmente mobiliad.

O apartamento vai lhe possibilitar curtir os dias Ainda mais quentes na piscina.Para além disso, sistema do segurança, alarme residencial e quadra de modo a prática por variados esportes para você e sua família.Encontra-se em um condomínio protegido 24h.Elevador que garante este transporte DE suas malas e compras.Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.Temos um decorado e uma maquete para você conhecer pessoalmente este projeto e aproveitar as condições do pré-lançamento.Muito mais informações:Edinete Creci:140.851 - Mainá: Creci: 186.571 - Ver todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Carolina Village Rua Carolina Fonseca, 297 - Vila Santana, Sãeste Paulo - SP R$ 219.900 Pronto para morar

54 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Simples entrada as principais vias, amplo usandoércio pelo entorno.PRÁTICO: Facilidades e conveniências em 1 bairro completo e usando mobilidade.DESCONTRAÍDO: Pertinho do Shopping Itaquera, do fixa jazepararpermanecequedadio Arena Corinthians e do Parque do Carmo.CONFORTÁVEL: Apartamentos usando suíte e um lazer gigante utilizando espaçESTES para todos da família.02 dormitórios no centro por Itaquera01 suíte01 vaga do garagemCompleta infraestrutura de lazersalãeste por festassalão de jogosbrinquedotecaplaygroundquadra gramadapiscinaestacionamento de modo a visitantesFácil entrada às principais rodoviasCondições especiaisDireto com a construtora.

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis imobiliarias itaquera para alugar em Itaquera através quantidade do acessos e serviços que a regiãeste oferece.

Clique na de modo a adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Itaquera Rua Ponte Serrada • São Paulo SP Apartamento usando varanda e piso laminado: Prédio por torre única com 47 unidades. Apartamento muito natural dividido com 2 bons dormitórios, sala de que comporta 2 ambientes, pequena varanda, sol da manhã e da tarde, muito fresco e ventilado, todos cômodos utilizando armários planejados em notável estado, piso laminado de habilidade superior, box no ba... Atualizado há 1 mês

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação de modo a imobiliaria em itaquera o anunciante.

Olá, Gostaria por ter Ainda mais informações A cerca de este nosso imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

70 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento localizado em ótima região do bairro do Itaquera, único dono e no dé especialmentecimo correr. Espaçoso e natural ventilado, com uma Aspecto privilegiada. Conta com confeciona planejada, fogão embutido, depurador por ar e aquecedor a gás. Pintura nova e em ótimo estado do conservaçãeste. Prfoidio com piscina, playground salão de jogos, salão por festas, academia e portaria 24h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *